California Strawberry Farm Trip

Oi, bem como satisfeito na segunda -feira!

Eu tive o fim de semana interessante, no entanto, depois da meia maratona de ontem, eu fui agitado na vida, então aqui está uma atualização.
Meus Camisola Celta de Vigo vídeos mais recentes

00:00
08:21
00:51

Sexta -feira você viu a oferta – eu dirigi tanto quanto Ventura, CA, para um evento com a Comissão de Morango da Califórnia.

Ficamos em Ventura na noite de sexta -feira, assim como realmente era no melhor hotel ao longo da praia de Ventura! Isso é extremamente próximo do caminho de corrida de meia maratona (verifique minha página de taxas de desconto de corrida, se quiser vir).

Felizmente, Anne estava na viagem e também desejava correr comigo! Fizemos seis quilômetros ao longo da praia – o melhor método para começar o dia!

Café da manhã!

(via ThelemoMonbowl Insta)

De lá, fomos para Terry Farms. A família Terry faz cultivar na Califórnia há mais de 110 anos.

Satisfeitamos o pai, bem como a equipe infantil Edgar, assim como William. Assim que chegamos Camisola LOSC Lille lá, eles receberam preocupações e afirmaram que eram um livro aberto. Então, perguntamos sobre a agricultura orgânica e os trabalhadores agrícolas – dois tópicos sobre os quais estou curioso, além de entender que vários de vocês também são.

> A fazenda não é orgânica. Porém, William afirmou que as frutas orgânicas ainda são frequentemente pulverizadas com pesticidas, apenas aprovados/orgânicos. (Artigo curto de notícias naturais sobre isso aqui.)

> Eles também explicaram que os morangos crescem relativamente rapidamente em comparação com outros produtos. Então, os campos são colhidos cerca de duas vezes por semana. Da mesma forma, isso implica que a fruta não está sujeita a uma exposição repetida às coisas que eles utilizam para reduzir bugs.

> Os catadores de morango recebem US $ 9,00 por hora mais bônus por uma quantidade específica de caixas escolhidas. Na temporada alta de bagas, eles estão ganhando consideravelmente muito mais do que isso. Os trabalhadores agrícolas nesta fazenda específica não são sindicalizados, no entanto, os trabalhadores agrícolas unidos vieram falar com eles no passado.

> Você não deve usar qualquer tipo de jóia da moda enquanto estiver em campo por razões de segurança alimentar. Da mesma forma, tínhamos que sermos sapatos próximos e extremamente cautelosos ao cumprir as direções.

Não tenho conceito o que está acontecendo aqui …

Fizemos uma viagem de trator pela fazenda para uma turnê. Inspecione essa visão …

Os escritores do blog foram capazes de escolher as bagas para tentar e comparar.

William nos forneceu uma lição de escolha de morango Camisola Kawasaki Frontale

Eu estava surpreendentemente ótimo nisso! Tudo muito melhor para comer você com

Foi lindo! Eu tive o melhor momento.

Depois disso, o caminhão Lobos nos serviu almoço. Foi épico. O programa principal era um controle deslizante de carne kobe com manteiga de amendoim e geléia. Não tenho fotos disso, pois também estava com uma alimentação agitada. assim como meu telefone morreu.

Geral: eu comi 12 morangos – Método abaixo do meu gol de 365.

Mas eu tive um tempo incrível! Além disso, fiz alguns novos amigos !! Liz do Lemon Bowl e Kevin da culinária do guarda -roupa foram muito impressionantes!

Minhas receitas preferidas de morango:

Integrada de morango

Panquecas de proteína de morango

Pergunta: Qual é a sua fruta preferida melhor agora?

Isenção de responsabilidade: A compensação da California Strawberry me convidou nesta viagem. Todas as opiniões são minhas.

Envie -me a pasta de trabalho

Salvar

Compartilhar é se importar!

Compartilhar

Alfinete

Correspondência

Compartilhar

Continue escolhendo estes:

10 melhores fotos da maratona de Boston, dia 1

Recapitulação do fim de semana da Maratona de Boston. Diversão da Boston Marathon Expo, comida, linha de superfície, corrida e hotel. Raça BAA 5K, além de encontrar

viagemSugestões e histórias de férias de São Francisco

Sugestões de viagem, bem como histórias de férias de São Francisco

Sugestões de viagem de São Francisco. Confissões de viagem da minha escapada de verão, bem como locais preferidos em São Francisco Califor

rock n roll san diego maratona meia maratona e código de taxa de desconto de 5k

rock n roll san diego maratona meia maratona 5k Código de taxa de desconto. Junho de 2019 Código de cupom de desconto da corrida. assim como estou lendo o novo boo de Meb

Embalagem para o Weekend Run Disney Rely Wine e Dine Half Marathon Race Weekend

Embalando para o vinho tinto Disney, bem como o fim de semana de corrida de meia maratona. O que estou fazendo as malas para correr a corrida de 13,1 milhas

Comida em Las Vegas, bem como fotos de hotel em Paris do fim de semana de meia maratona

Rnr Las Vegas Half Marathon Travel Dips. O que comer fotos de hotéis de cassino em Paris, bem como a melhor comida, bem como coquetéis. Quick TR

Antes da maratona de LA, verifique essas dicas

Eu gosto da maratona de LA !! Eu acredito que é uma das melhores maratonas dos EUA e também não recebe a classificação de crédito que merece! La tem